Nós todos sabemos que, quando temos um problema com marca, xingar muito no Twitter nem sempre é solução. Segundo uma pesquisa da Maritz Research, apenas 30% das pessoas que reclamam no Twitter recebem alguma resposta.
A solução, normalmente, é juntar todas reclamações e mandar de uma vez pra empresa. Por isso criaram uma startup chamada Zaanga. A ideia é exatamente juntar as pessoas que tem problemas parecidos com uma marca, e encaminha o descontetamento dos clientes para a empresa de um jeito mais organizado.
Para fazer a bagaça funcionar, os caras criaram um aplicativo no Facebook, no qual você preenche um formulário com a sua reclamação. O resto do trabalho fica com eles, que organizam tudo e encaminham os problemas para as empresas e as autoridades competentes a darem um jeito na situação.
Abaixo, um vídeo explicando melhor a causa e a startup:
(infelizmente o video foi removido!!)
Fonte: Youpix
É uma ótima ideia para podermos esta reclamando de alguma coisa que não nos agradou.
ResponderExcluirEu vi o post sobre o seu not achei um absurdo eles demorarem tando pra resolver o seu problema.
Beijos*-*
perfeitabeleza.com