Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Frases




Os homens mudam-se todas as vezes que se vestem; como se o hábito infundisse uma nova natureza. Matias Aires

Sou tão frágil quanto a rosa, que até o vento pode despetalar. Mas contudo, até mesmo as rosas tem espinhos... Danny Thais

"Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor."Madre Teresa de Calcutá

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." Nelson Madela

"O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma, como a comida é o alimento do corpo."Paulo Coelho

"Os livros nunca vão acabar porque oferecem a você uma chance única de usar a imaginação."Sidney Sheldon

"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade..." Wlat Disney

"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."Abraham Lincoln

"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano."
Isaac Newton

2 comentários:

  1. Amiga já estou divulgando o seu novo sorteio: (http://sessaofeminina.blogspot.com/2011/03/divulgacao-de-sorteio.html)

    Bjksss ;D

    E já estou participando dos 2 sorteeios, tomara que eu ganhee pelo menos unziiinho ^^

    Linda, eu estou participando de todas as formas possiveis, menos dakela "Diva" O que é? é uma rede social? Eu num entendi =/ bjiinhosss'

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano."
    Isaac Newton

    Oi!!! Quantas frases fortes e poderosas, gosto disso!!!
    essa que citei acima, é a minha preferida, é a graça da vida, aprendemos um pouco todos os dias!!!

    Amei seu blog!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...