Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Tigresas de Papel

Nunca foi "O" pegador.

Sempre fui o "genro que mamãe pediu a Deus". E acreditem, se eu pudesse me tornaria "O Pegador", mas simplesmente não é da minha índole. Encontrei dia desses uma ex-namorada na rua e conversando uns cinco minutinhos ela soltou uma frase que eu sempre ouço "não devia ter deixado você ir... Nunca tive outro namorado igual". Mas sem tirar ondas, por que no caso elas em geral falavam no sentido de amigo, companheiro, etc...

Bem, mas vamos esquecer isso.

Ainda que eu nunca tenha sido "O Pegador" ou "A Máquina de Sexo", tive algumas mulheres na vida. Até por que se eu não tivesse, seria gay e estaria num fórum GLS... RS De qualquer forma, tive transas com diversos tipos de mulheres, de várias etnias, meios sociais e tal.

E num site de relacionamentos, que dispõem de vários fóruns, uma mulher comentou que "Se a mulher é bonita, o homem na hora deixa de pensar na outra", o que não e exatamente verdade. No fórum em questão, estávamos falando de esposa bonita/prostituta feia. Eu sou da opinião de que as mulheres são mil vezes mais vítimas das ilusões que a mídia passa (lembrando que a mídia quer vender roupas, esmaltes, joias) do que os homens. E não adianta, se a gente vem e fala que a mídia está mentindo, em quem a mulher vai acreditar? Na TV, BBB's e tal ou nos homens? Claro que na TV, onde mulher magra, loira e bem vestida pega os melhores caras.

Mas uma coisa interessante é que isso não é verdade só na hora de chamar a atenção.

Já saí com mulheres lindas que na cama faziam uma coisa que depois das primeiras vezes me deixava até broxa. Elas chegavam, tiravam a roupa e abriam as pernas. Isso. Eram aquelas mulheres que como a mídia faz, viviam se propagando MÁQUINAS DE SEXO (obviamente nunca saí com uma que falasse isso de cara, mas entenderam a ilustração) sendo que na verdade, eram MÁQUINAS PRA SEXO, por que o homem era quem fazia tudo. E em outro tópico eu disse e digo de novo, eram bonecas infláveis de carne e osso. Ou tigresas de papel.



Elas faziam de tudo na cama, desde que você as comandasse. O que, pra um cara que quer só meter, gozar e ir embora, está mais que ótimo. Mas pra um cara que quer fazer amor (por mais que soe gay) simplesmente são de tirar o tesão... Acredito que muitas delas como são bonitas, acham que é suficiente. Acham que são atrizes num espetáculo, em que basta ser bonita e serão sempre as melhores.

Enquanto isso, já fiquei com mulheres (pouquíssimas) que eram coautoras, sabiam o que queriam, propunham mudar de posição até ficarmos no melhor dos mundos... Que não ligavam de ir pro carpete da sala, pro box, pra cozinha... Que estavam lá pra sentir e dar prazer. São as tigresas.




Bem, nunca fui muito de falar sobre sexo ou minha vida sexual, não acho sempre conveniente... Mas em vista, lembro-me não só daquele comentário como de muitos outros - como o da menina que dizia que o namorado dela era ruim de sexo, mas confessa que ela só ficava parada - eu acho que vale a pena comentar.

O prazer sexual feminino não é RESPONSABILIDADE do cara que está contigo... Mas de você mesma. Não adianta reclamar que seu marido é ruim de cama se você também é outra droga na cama. Um amante pode só ser melhor, porque você se solta com ele o que não se solta com o marido. Ou talvez nem isso, apenas pelo fator proibido.

Reclamar que o homem não sabe te fazer chegar ao clímax é fácil. Mas porque então simplesmente não mostra você como fazer? Nenhum homem normal vai ficar chateado com isso, pelo contrário. Não tem coisa mais prazerosa pra um homem saber que a mulher está ali, do lado dele participando, e não apenas está deitada esperando ele fazer sexo com ela...

Se você não sabe o que te dá prazer, é muita covardia esperar que o outro saiba.


Autoria FFaria
(publicado com a sua autorização)

3 comentários:

  1. vim aqui para dizer que vc foi presenteada com um selinho!
    pegue ele no meu blog
    beijos
    dyle

    http://tinaup.blogspot.com/2011/03/selinhos-recebidos.html

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Mt lindo.
    SEja minha deguidora tbm.

    ResponderExcluir
  3. Olá Danny,tudo bem,floôr vim conhecer seu blog achei muito fofo,estou te seguindo,te convido a conhecer meu cantinho,desde ja agradeço a atenção.bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...