Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cinco dicas de moda para gordinhas


Meninas, não estou muito bem essa semana, mas não posso de deixar de postar algo para vocês, li esses artigos em um site e achei legais. Por isso , posto para vocês...




Aprenda truques rápidos para valorizar suas curvas e gordurinhas extras e ficar na moda GG 2011

Texto Rachel Grossman



Ter muitas curvas às vezes dá trabalho na hora de se vestir, certo? Por isso fique atenta à cinco dicas de moda para as mulheres gordinhas ficarem ainda mais lindas e arrasarem na produção fashion 2011.

1- Para disfarçar braços gordinhos, use peças com mangas. Escolha as mais soltinhas e que não repuxam na hora de se movimentar. Mangas 3/4 deixam só a parte magra dos braços à vista, aposte! Outra opção é usar xales e echarpes.

2- No inverno você gosta de calças jeans? Escolha um modelo mais escuro e de corte reto, deixando a barra tocar no peito do pé. Sandálias de salto alto também alongam a silhueta e enxugam as medidas, mas para ficar perfeito escolha saltos grossos.

3- Túnicas, modelos de blusinha transpassados e vestidos envelope marcam a cintura e disfarçam os pneuzinhos.

4- Aposte nos colares, eles desviam a atenção da barriguinha extra.

5- Use a lingerie do tamanho certo para você. Calcinhas de cintura alta seguram melhor a barriga, deixe as tanguinhas para uma noite especial. E sutiãs? Com bastante sustentação: alças largas e aros.




Crie linhas verticais e afine a silhueta!

Texto Rachel Grossman



Você sabia que qualquer look com peças que criem linhas verticais emagrecem? Descubra como é fácil conviver com as gordurinhas a mais e fazer looks supermodernos!

A moda GG ainda causa muitas dúvidas na hora de se vestir e escolher as peças que caem bem nos corpos mais cheinhos. Mesmo com tantas coleções lançadas e modelos plus size por aí, ainda existem mulheres insatisfeitas com as próprias curvas ao entrar em uma loja de roupas. Se você é uma delas, esqueça! Veja agora algumas dicas simples de como se vestir bem sem gastar muito.

Echarpe, cardigan, colete, capa, blazer, colar... Viu como tudo pode ser aliado na hora de criar as tais linhas verticais? Aposte em sobreposições com casaquinhos abertos, principalmente se for usar algum outro acessório que possa dividir o seu look.

Para driblar, o truque vai além: procure esquecer calças volumosas, de cor clara, brilhantes, saruel e estampada. Blusas com bolsos, volumes, listras verticais e vestidos balonês também são muito arriscados!

Prefira deixar as estampas para as blusinhas e acessórios. Que a cor preta emagrece não é nenhuma novidade, mas mulheres gordinhas podem e devem apostar em visuais coloridos, como por exemplo, sobretudo em tom vibrante.

Outra dica de ouro é optar por blusinhas com aplicações nos ombros caso o quadril seja muito largo. Aproveite que mangas mais coladinhas estão na moda e abuse da tendência!


Fonte: http://www.oficinadamoda.com.br/moda/moda-gg/

Um comentário:

  1. Ótima postagem! Só pq tá um puco acima do peso nao precisa entrar numa neura de que nao posso isso ou aquilo.É só saber usar as peças certas para cada tipo de corpo.

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...