Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O primeiro artigo da Vick: Intimidade X Química X Confiança




Volto à ativa com meus textos, após muito tempo reprimindo a minha criatividade e minha louca sede por letras. Segue abaixo a minha primeira tentativa de colunista! (risos) Como não tenho onde publicar, publico no meu blog, quem quiser ler que leia! Quem sabe não tenho a sorte e alguma revista me acha e resolve pagar pelos textos... (risos) Espero que gostem, se não gostarem tudo bem, fica pra próxima e próxima e próxima...


Intimidade X Química X Confiança

Como eu li certa vez em um artigo “Intimidade vem com o tempo. Já química é imediatista.” E acredite ou não senhoras e senhores, isso é a mais pura verdade, mas como tudo na vida tem um, porém, é claro que pode ocorrer o contrário, mas na sua grande maioria assim se procede. Aí então eu acrescento a terceira chave, a confiança, que pode nascer após um tempo ou ser imediatista. Tudo, no entanto dependerá de você e da pessoa com quem você estabeleceu uma relação.

Somente abrimos nossos corações 100% com alguém, após conhece – La e após termos intimidade e confiança na mesma. Agora a química é imediata, você conhece aquela pessoa e se sente quimicamente atraída pela mesma ou não. E quando rola a química, há grandes possibilidades da confiança e intimidade virem juntas.

Intimidade, confiança e química não precisam andar juntas, mas se andarem melhor ainda.

Ouvimos algumas pessoas dizerem, “humm, eu não fico com fulano por que não rolou a química”, isso não é de todo mentira, embora seja claro, às vezes a pessoa somente não deu a chance necessária pra a descoberta da química. Mantenha seu olfato aguçado para o aroma da química, o homem ou a mulher compatível com a sua pode estar ao seu lado e você simplesmente está com o nariz congestionado.

Certo relato que ouvi a alguns dias bem demonstra a chance oportuna da química. As pessoas em questão já se conheciam, mas nunca haviam se dado a chance de sentir o aroma que ambos exalavam. Ou quem sabe, seja um caso de mudanças, as pessoas amadurecem, vivem novas experiências e "VOILÀ" aquele aroma que não me chamava à atenção hoje já não me deixa em paz. Mas voltamos ao nosso foco, entraremos nesse assunto em outro dia quem sabe.

Minha amiga Bebel estava enrolada com um cara, era uma boa relação, mas a química só existia para ela, e ela nem percebeu, até que certo dia encontrou um amigo nosso dos tempos do colégio. Rapaz divertido, sociável, inteligente. Matheus era capaz de divertir e ao mesmo tempo manter um papo cabeça com você. Infelizmente Bebel estava com o olfato dela congestionado por causa do outro cara e não se deu a chance de sentir o aroma da química dele.

Alguns meses depois reunimos a velha turma de amigos para um final de semana agradável na praia. Bebel estava conturbada porque mais uma vez seu romance estava desestruturado. E Matheus estava como sempre, engraçadíssimo com suas doses de seriedade. No ultimo dia de nossa estadia na praia, cada um pro seu canto fazer alguma coisa, deixando a casa inteira só para Bebel e Matheus, ela estava pra baixo e ele estava cansado.

Bebel e Matheus começaram aquele papo cabeça. Ambos se conheciam da época do colégio, mas até aquele momento nunca haviam tido a intimidade e confiança para confissões secretas, ou quem sabe já era a química sendo exalada. Eram raras as conversas entre os dois até mesmo no colegial.

Imprevistos atrás de imprevistos, Bebel começou a sentir a química que vinha de Matheus, e ele provavelmente também sentiu, porque por alguns segundos um fitou o outro demoradamente, até com direito a desvio de olhares pelo constrangimento que a situação provocou.

Matheus foi o primeiro a se manifestar, e de forma até rude disse que naquele momento estava doido para tê-la. Ela congelou por alguns minutos e acabou confessando sua louca vontade de beija - lo.

O que aconteceu daquele instante em diante foi até então a noite mais surpreendente que Bebel viveu, o melhor desempenho por ela presenciado, como singelamente ela diz. Pelo que eu sei as estruturas da casa foram abaladas, fogos de artifícios disparados, entre outros ocorridos que ficariam mais bem relatados se particem das pessoas que assim presenciaram os fatos. De fonte segura, tenho a informação que para Matheus aquela também foi sua noite de maior clímax.

Hoje Bebel está solteira, tentando descobrir se sua química perfeita só vem de Matheus, já Matheus tenta descobrir se pode viver sem a química, intimidade e confiança que ele sabe existir em Bebel. O que acontecerá dessa historia, sinceramente eu não sei, acredito que nem ambos saibam, mas estou torcendo para que haja mais fogos de artifícios e ficarei atentada aos ocorridos. Já que a química ambos presenciaram com certeza é de causar inveja a qualquer mortal...

Beijos para vocês meus amigos nos vemos na próxima sessão.

Att

Victoria Iantorno

Observadora do comportamento humano, curiosa por natureza, amante incondicional das letras, Conselheira de todos os assuntos ou quase todos, se precisar fale com a Vick ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...