Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

As Novas Barbies


Acho que toda menina já quis ter uma barbie. Eu pelo menos já quis, não por ela ter aquele cabelo loiro, ou jeito de modelo, quis porque conhecia meninas que tinham, e crianças são assim mesmo gostam dos brinquedos das outras crianças.

Mas hoje, como menina grande fiquei morrendo de ter uma barbie, mas não as que estamos acostumadas ou aquelas colecionáveis que também deixam qualquer mulher menina maluquinha. Estou falando das novas barbies.



Como a própria Mattel colocou em seu site, a nova linha 2016 Barbie Fashionistas inclui 4 tipos de corpo, 7 tons de pele, 22 cores de olhos e 24 penteados, tudo isso para oferecer as meninas de hoje bonecas mais parecidas com elas mesmas, ou com suas mães, professoras, médicas etc, ou seja parecidas com suas heroínas da realidade.




Agora tem boneca morena, negra, asiática, baixinha, alta, cabelo azul, ruivo e todas elas tem acessórios lindos pra combinar com seu biotipo.














Não sei vocês , mas estou louca pra ter uma.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...