Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mitos e verdades sobre o batom vermelho

O mais vendido entre as opções de cores de batons, o vermelho definitivamente está na moda. 
O maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, dá dicas de como acertar no uso desta peça-chave da maquiagem. 
“Batom vermelho pode ser usado tanto de dia como à noite”.



VERDADE. Não é preciso ter medo de usar e de ousar. O batom vermelho enfeita em qualquer situação, tanto para um look mais casual como para uma festa black tie, por exemplo.
“O batom vermelho só combina com determinados tipos de mulheres”.
MITO. Ao contrário do que muitos acham, o batom vermelho fica bom em qualquer perfil de mulher e tonalidade de pele. A escolha do tom e do tipo do produto – matte, líquido, gloss, etc. – está mais relacionada ao formato da boca da mulher.
“Determinados tons de vermelho podem combinar mais com minha pele”.
VERDADE. Há tons de vermelho mais indicados para cada tipo de pele. Por exemplo, peles rosadas se adaptam melhor aos vermelhos vibrantes, enquanto as morenas ou bronzeadas combinam perfeitamente com os vermelhos alaranjados. Já os vermelhos mais fechados são indicados para as negras.
“No trabalho, devo optar por batons com cores mais suaves”.
MITO. Quem disse que não pode batom vermelho no trabalho errou feio! Pode sim. Se preferir, combine com uma maquiagem mais neutra nos olhos.
“Batom vermelho pede uma maquiagem mais discreta nos olhos”
MITO. Esse papo de que o batom vermelho pede sempre um olho mais discreto já ficou no passado. Um olho poderoso aliado a um batom vermelho é perfeito para uma festa ou um jantar especial, por exemplo.

Texto Publicado pela Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...