Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cartinha para o Papai Noel





Dia 08 de dezembro, ao chegar em casa, fui até a caixa dos correios ver se tinha alguma carta pra mim. Que surpresa a minha ao ver uma cartinha de um menino de 10 anos, pedindo ao Papai Noel materiais escolares pra ele e o cinco irmãos. Nossa, eu dias atrás havia tido a ideia de divulgar a campanha dos correios e também pegar uma cartinha, então havia ficado super chateada achando que não ia ter condições financeiras de pegar uma cartinha nos correios. E o que me acontece Deus coloca essa cartinha no meu caminho, eu não tenho condições de compra material escolar , mas Deus me tocou e procurei ajuda do pessoal do meu serviço....

Dia 24 de dezembro vespera de Natal,as 16:00 hrs

Uns dias atrás, como já relatei, encontrei uma cartinha para o Papai Noel na minha caixa de correio.
E como algumas amigas aqui já sabem, fiz uma campanha para orientação e pedindo que as pessoas pegassem uma cartinha no Correios para atender o pedido de uma criança carente.
A cartinha que eu encontrei pedia material escolar e o menino falava que tem cinco irmãos e que a mãe é pobre.
juntei o pessoal do meu serviço, montamos uma cesta basica, compramos alguns brinquedos e o material escolar. E hoje no fim do expediente ( isso mesmo, estou trabalhando) vou levar na casa dessa menino...

Dia 24 de dezembro vespera de Natal,as 17:22 hrs

Acabei de chegar em casa e vou correndo contar no meu diario a minha emoção:

Uma familia simples, que provavelmente não terá uma ceia nesse Nata... uma jovem mãe e seu cinco filhos ( Paulo JR, um bebê de colo e 3 mocinhas). Nos fizemos o que podiamos, é pouco perto do muito que eles precisam ( as crianças dormem no chão) mas foi de coração, foi a vontade de Deus.
Que Deus abençõe essa familia, que Deus abençõe Paulo Jr e tantos outros que não comecemos, que deus nos abençõe nessa noite de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...