Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adoção de animais...




Esse é o meu testemunho sobre a adoção de animais...

Minha mãe chegou a comprar se não me engano um cachorrinho qdo era pequena, mas tb foi o único os outros milhares de bichinhos que tive (entre gatos, cachorros , burro, galos, peixes, cachorros, periquitos etc...rsrsrs) foram adotados pela familia, apareceram em casa perdidos, ou foram adotados pois alguém iria por fim a eles...
Meu melhor amigo canino foi adotado com dois meses se chamava Dino, e morreu com mais de dez anos atropelado, lembro que na época quase que morri junto... era ele que vinha ficar comigo qdo eu chorava ou que estava comigo em todas as ocasiões...
Uma das minhas paixões foi um gato chamando garfield, estava morando sozinha, fazendo faculdade em outra cidade, distante de amigos e familiares, então procurei um grupo de adoção de animais, conheci o garfield que tinha um irmão, e decidi ficar com os dois, dando os nomes de garfield e artemis... eles foram cadastros e me adoravam um sentia ciúmes do outro, eu não podia ficar com um sem que o outro logo cobrasse seu lugar ao meu lado... Infelizmente artemis sumiu sem explicação. Garfield ficou comigo mais um ano e pouco e nas noites de frio ele passou a pedir abrigo debaixo do meu cobertor, ele subia na cama passava patinha no meu rosto e olhava pra coberta, eu erguia o cobertor e ele se aninhava junto a mim... Infelizmente ele sofreu a maldade dos seres humanos, deram veneno pra ele, isso pq ele passava a maior parte do tempo dentro de casa comigo... Sofri muito mais não perdi meu amor aos animais... e continuo a protege los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...