Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Algo que escrevi há muito tempo...




Ô triste e sólida afeição
Que me separa da doce realidade da vida
Amarga vida!
Que me trazes a dura realidade
Que nada sei
Nada sou
E nada serei...
Ao passo do relogio
Ou será que é
Ao passo de uma lesma
Mais essa mesma
Tem passos?
Ao nascer eu amei,
Amaram-me.
Ao crescer me aventurei
Nessa palavra "amor"
Que a mim parecia se doce,
Mais amarga se revelou...
E agora que a mocidade já me escapa
Do amor me separei...
E aí então que me surge a pergunta
Serás que de mim darás falta
E voltarás a perseguir-me?
Sórdido soar do relógio
Tic Tac
Tic Tac
Agardarei a sua vinda
Até que o sopro da vida
Amarga vida...
Se extingue.

Danny Thais

2 comentários:

  1. DANNI,COMO Ñ DEVO SER DESONESTA NAS MINHAS AVALIAÇÕES,ACHEI LINDA SUA MSG,UM TANTO TRISTE,É A TAL FASE DE ALGUÉM Q SE DECEPCIONOU,JÁ PASSEI POR ISSO,CD IDADE,SUAS FASES,FAZ PARTE!
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Ah esse aqui eu escrevi a algum tempo, mas acho que foi inspiração mesmo... nenhum problema de relação...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...