Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DA PARANÓIA À POESIA




Há um outro em mim!
Drama pessoal que motiva
a reconhecer meu EU
nesta existência cotidiana.

Há um abismo entre o que sou
E minha incapacidade.
Alcançarei o ideal desejado,
nesta densa e obscura realidade?

Esta é uma das tantas
Desilusões que vivencio
Uma cisão entre EU e o OUTRO
Que ultrapassa o domínio da vã filosofia.

Uma crise de personalidade?
Uma inadequação de sentimento?
Não me julgue por processos tolos
de sua obsessiva e fracassada existência.


Escrevendo noites, rabiscando luas.
Chorando risos, bebendo lágrimas.
Sorvendo idéias do mundo.
Fazendo vida, destilando raios.

Sigo um caminho incerto,
Caminho no compasso.

Transcendendo essa condição humana
De me confundir com o céu e suas divindades.
Prefiro ser poeta, louco e apaixonado.
Do que ser rei um único dia.

Malú Montemór

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...