Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: 3 Indicações



Melhor direção de arte
Melhor figurino
Melhores efeitos visuais


Sinopse:
Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Meu Comentário: Hoje eu assisti esse filme, adorei... Apesar da estória já ser conhecida, conseguiu ser misteriosa e surpreendente. O Belo Jhonny Depp como sempre conseguiu surpreender novamente.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho :[...] Nem o filme tem grandes momentos que justifiquem o 3D. O problema mesmo é não usar uma criança e assim podar as ilações psiquiátricas para a aventura. São Depp e Helena que justificam o filme. Que realmente não é dos grandes de Burton.

2 comentários:

  1. Eu também assisti! Adorei a performance do Johnny Deep, a trilha sonora, e o Gato de sorriso enigmático.

    Seu blog é encantador!

    Parabéns!

    http://soniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...