Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to…

Pessoal uma de minhas maiores paixões é o Oscar, “Não eu não estou falando daquele rapaz o Oscar e sim do Oscar, aquele prêmio, lembrou???”
Meu grande sonho, algum dia ser capaz de me tornar uma cineasta famosa e ganhar o meu Oscar e é claro meu lugarzinho na calçada da fama....rsrsrs



Como a cerimônia desse ano será dia 27 de fevereiro, e estou precisando me atualizar na área...rsrsrs Confesso que a rotina de trabalho anda me separando do meu amor...rsrsrs
Então confiram as matérias que postarei aqui no blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...