Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ATRAÇÃO PERIGOSA: 1 Indicação



Melhor ator coadjuvante

Sinopse: Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.

Meu Comentário: Ainda não assisti, então , fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Se o roteiro tem buracos e falhas, se o enredo cai em velhos clichês do gênero (o ladrão que se apaixona pela jovem refém que pode entregá-los para a polícia), a direção é eficiente, principalmente nas cenas de ação, tiroteios e perseguição, sempre rodadas em boas locações em Boston (uma cidade onde tem muito brasileiro e onde fui várias vezes, sem desconfiar de sua criminalidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...