Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1 : 2 Indicações



Melhor direção de arte
Melhores efeitos visuais

Sinopse: Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.

Meu Comentário: Ainda não assisti (na verdade há muito não assisto Harry Potter), então , fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog
http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho :[...] o que eu gostei de ver foi que a atuação do trio central cresceu muito, inclusive Daniel Radcliffe consegue ter uma interpretação com nuances e sinceridade. O mesmo se pode dizer de Emma e Rupert. Finalmente o filme pertence aos três, mas também à imaginação fenomenal da autora original, J.K. Rowling, esta sim sempre merecedora de admiração.

2 comentários:

  1. Sou super fã da saga né. Pra mim ganharia todos os oscars!
    Passa lá no meu blog, tem post novo!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...