Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

INVERNO DA ALMA : 4 Indicações



Melhor filme
Melhor atriz
Melhor ator coadjuvante
Melhor roteiro adaptado

Sinopse: Aos 17 anos de idade, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai.

Meu Comentário: Ainda não assisti, então , fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Lento, sem qualquer preocupação de ser bonito, o filme é cru, direto, pesado e em outros tempos mais férteis não teria tanta repercussão. Não sou entusiasmado pelo trabalho da jovem Jennifer Lawrence, ela segura bem um personagem para uma garota urbana desacostumada a apanhar e descarnar esquilos. Não consegui ver a razão para tantos elogios. Mas num deserto de filmes independentes, este é um dos mais bem sucedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...