Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MINHAS MÃES E MEU PAI: 4 Indicações




Melhor filme
Melhor atriz
Melhor ator coadjuvante
Melhor roteiro original

Sinopse: Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal homossexual Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as "mães" soubessem. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.


Meu Comentário:
Ainda não assisti, então , fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Reitero meu pessimismo diante da produção cinematográfica de 2010. Acho das mais fracas de todos os tempos, o que obviamente provocará uma seleção abaixo da média dentre os finalistas do Oscar. Mas do que veio do cinema independente até agora, este Minhas mães e Meu Pai, sem ser qualquer obra-prima é bem legal. Bons atores, situação atual e inusitada, um roteiro sólido e uma mensagem positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...