Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O VENCEDOR : 7 Indicações



Melhor filme
Melhor diretor
Melhor ator coadjuvante
2 Melhor atriz coadjuvante
Melhor roteiro original
Melhor edição

Sinopse: Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

Meu Comentário: Ainda não assisti, então , fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : [...] é uma estética discutível, mas que funciona por causa do elenco, em especial Bale. Quero dizer que mesmo as mulheres, que podem não gostar do gênero, irão se envolver com a história e os personagens.

3 comentários:

  1. Soube das indicações do filme e fiquei com vontade de assistir, mas também não vi ainda. Estou curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo! Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...