Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A REDE SOCIAL: 8 Indicações



Melhor filme
Melhor diretor
Melhor ator
Melhor roteiro adaptado
Melhor fotografia
Melhor edição
Melhor trilha sonora original
Melhor mixagem de som

Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.


Meu Comentário:
Ainda não assisti, então , fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : A Rede Social (The Social Network)- Parece ser o filme do ano, que deve levar os principais Oscars e consagrar o diretor David Fincher e seu jovem elenco. Mas é também um filme muito falado, muito especifico, pouco acessível a certas faixas de público. Por outro lado, é um retrato oportuno e perfeito de certa mentalidade e juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...