Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

THE TEMPEST:1 Indicação




Melhor figurino


Sinopse:
Na versão de Julie Taymor de "A Tempestade", o personagem principal é agora uma mulher chamada Prospera. Voltando ao século 16 ou 17, as mulheres praticam as artes mágicas da alquimia eram muitas vezes condenada por bruxaria. Na versão Taymor, Prospera é usurpado por seu irmão e enviado com sua filha de quatro anos em um navio. Ela acaba em uma ilha, é uma tábula rasa: nenhuma sociedade, por isso a figura da mãe se torna uma figura paterna para Miranda. Isso leva à luta pelo poder e equilíbrio entre Caliban e Próspera; uma luta não de músculos, mas sim pelo intelecto.


Meu Comentário:
Ainda não assisti, então, fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Maldades a parte, foi um filme que me impressionou, confundiu por vezes, aborreceu por outras. Ficou devendo também. Parece que deve ser mais ou menos isso que a diretora propõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...