Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TOY STORY 3 : 5 Indicações



Melhor filme
Melhor roteiro adaptado
Melhor longa-metragem de animação
Melhor canção original
Melhor edição de som


Sinopse:
Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.

Meu Comentário: Ameiiii o filme, o último filme da trilogia é fantástico, ao contrario da maioria das trilogias, esta encerra com uma maravilhosa emoção.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Toy Story 3 – Fecha a trilogia com esta obra-prima da Pixar, o filme mais redondo do ano. Tudo perfeito: emoção aliada a técnica e um roteiro impecável que sabe dar destino a seus personagens. E Barbie nunca esteve tão adorável.

3 comentários:

  1. Eu assisti o 1 e 2, e tooo ansiosa para assistir o novo filme... Ainda mais com o seu comentario, fiquei ainda mais curiosa... Amiga já estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, tenho certeza que vc vai adorar o filme...bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida, demorei mas cheguei!!!
    Viemos agradecer o carinho de seu selinho, viu?
    Logo estará no cantinho de mimos. Estou colocando tudo o que recebi em outro cantinho, ate´o que já havia postado está sendo transferido para outro bloguinho de mimos e logo o seu estará lá!
    Mjuito grata mesmo pelo seu carinho, sempre, Toca dos Gatos, desejando que seu final de semana seja ultra-maxi-super feliz!!!

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...