Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

O Maior Vendedor do Mundo



Diga a si mesma(o):
“ Eu sou o maior milagre da Natureza. Desde o começo dos tempos jamais houve outra criatura com a minha mente, meu cabelo, minha boca. Ninguém que me antecedeu, ninguém que ainda vive, nem que viverá pode andar e falar e pensar exatamente como eu. Todos os homens são meus irmãos, porém sou diferente deles todos. Sou uma criatura singular.
(...) Embora eu seja do reino animal, os prazeres apenas animais não me satisfazem. Dentro de mim, arde a chama que tem passado de gerações incontáveis, e seu calor é uma constante incitação para o meu espírito, para me tornar melhor do que sou, e melhor me tornarei.
(...)Proclamarei minha singularidade ao mundo: sou raro e há um valor em toda raridade; portanto, sou uma criatura valiosa. Sou o produto final de milhares de anos de evolução; portanto, sou um ser melhor equipado em mente e corpo do que todos os imperadores e sábios que me precederam.
Eu sou o maior milagre da Natureza. No passado, não havia examinado este fato, mas de hoje em diante ele modelará e norteará minha vida.”


OG Mandino, em “O Maior Vendedor do Mundo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...