Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Permita que o Amor envolva você.



Permita que o Amor envolva você. Tem-se dito que, nos dias de hoje, algumas pessoas não conseguem amar a si mesmas. Elas pensam que isso está errado. Muitas pessoas creem que a Bíblia diz que o amor a si próprio é um pecado. Isso difere bastante da verdade.

Você é uma criatura de Deus: a criação do amor de Deus. Se você se considerar como um filho de Deus e possuidor de Seus atributos, se respeitará. (...) A idéia de se criticar é errada.

Aprecie a vida de Deus fluindo através de você. Dessa forma, você pensará melhor a seu respeito. Uma auto-imagem saudável é fundamental para que você se considere uma pessoa digna.

Lembre-se de que você é mais do que esse corpo e essa existência. Você é mais do que o seu cargo e a sua profissão. Seja você quem for, ame a vida que existe em você.

Quando conseguir amar e aceitar a si mesmo com bondade e paciência, será fácil aceitar os outros incondicionalmente.

O amor acalma os ânimos e instaura a paz.”

Mensagens de Maria Para o Mundo – Annie Kirkwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...