Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Barbie : anoréxica???



Se fosse real, Barbie seria anoréxica

A estudante americana Galia Slayen fez um trabalho escolar que trouxe à tona um assunto interessante: nossas crianças não são influenciadas cedo demais à ditadura da magreza?

Galia fez uma boneca Barbie em tamanho real mantendo suas proporções e vejam como ela ficou! Se fosse de verdade, a Barbie teria 50 kg, 1,80 m de altura, 46 cm de cintura, 99 cm de busto, 84 cm de quadril e calçaria número 32.

A pobre da Barbie real fatalmente teria anorexia. Galia, que já sofreu com a doença, teve a ideia de fazer a boneca há alguns anos para chamar a atenção das pessoas para a gravidade os distúrbios alimentares.

Fonte: http://meme.yahoo.com/plussize/p/pcPdV3N/?cid=brtd/

Gostei muito do trabalho dessa americana,como sempre gostei da Barbie, mas nunca havia me atentado ao assunto, achei interessante repassar. Fica aqui um conselho as nossas pequenas, Anoréxia é uma doença, não é legal!!!

3 comentários:

  1. A barbie sempre me chamou atençao pela sensualidade que ela transmite. peitao e cintura fina. Como nao brinquei mt de boneca, nunca tive uma.Eu tenho irmãos homens e prefiria brincar com eles do que eles Gostavam. rsrs...
    Por esse lado ainda nao tinha pensado.

    ResponderExcluir
  2. triste!!!

    mas muito bem colocado esse post...

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...