Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dicas para usar as meias nesse inverno

Urban Chic
As meias mescla têm texturas mais pesadas e deixam as pernas mais quentinhas. Ficam superatuais com tricôs trabalhados e sapatos abotinados. Prefira sapatos de camurça ou couro. Evite os de Verniz.



Retrô
As meias finas trabalhadas, cheias de romantismo, ficam ótimas e podem ser usadas tanto de dia quanto de noite. Use com saias e vestidos acima do joelho e com acessórios bem femininos. Detalhes delicados, com laços, bolinhas e corações não comprometem : vão bem até com vestidos estampados.



Luxo Romântico
Meias rendadas são as preferidas das garotas de atitude. Os desenhos variados combinam com muitos estilos. Escolha o seu!!! Rendas ampliadas engrossam as pernas, enquanto rendas fechadas afinam, sem deixar o requinte de lado.



Diversão
Que tal apimentar o seu pretinho básico? Invista nas meias coloridas e estampadas para dar cara nova ao seu visual. Solte sua imaginação!! Para não errar, escolha um sapato de cor neutra ou tonalidade presente na estampa.



Rock 80’s
A meia arrastão continua com tudo e as de lurex reaparecem celebrando o estilo 80’s. São ideias para a balada. Para acender o brilho das meias invista em um acessório brilhoso.



Ártico
O Jacquard é forte tendência deste inverno, que aparece também nas meias. O padrão combina com temperaturas baixas e muito conforto. Use a meia solta com botinhas ou esticada com sapatos tipo masculino.



Color Pop
As meias ¾ e 5/8 coloridas deixam seu look mais descontraído e jovem. Invista em um estilo colegial, ou na brincadeira de mix de estampas. Sobreponha meias de padrões e comprimentos diferentes.



Fonte: Revista Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...