Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

O último Mestre do Ar




Sinopse:A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e para isso partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz.

Meu Comentário: Adorei... rsrsrs Novamente suspeita, porque gosto desses filmes inspirados em animes, desenhos, livros etc...rsrsrs Mas não acompanhei o desenho, assisti apenas alguns episódios, mas ... como o assunto chega a ser do meu interesse , eu gostei. Fica aqui uma dica para aqueles que quiserem arriscar....

2 comentários:

  1. Sabe qu enão ouvi falar muito bem dese filme, mas existe gosto para todos e eu adoro terror!
    Sempre é bom ter diversas opções de filmes!!!

    ResponderExcluir
  2. Terror????

    Não entendi Greice, esse filme não é terror...
    E realmente existe varios gostos, eu mesmo sou bem ecletica...
    Obrigada pela visitinha...

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...