Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1


Sinopse - Crepúsculo: Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.


Sinopse - Lua Nova: Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.


Sinopse - Eclipse: Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.


Sinopse - Amanhecer - Parte 1: Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

Meu Comentário: Eu fui ao casamento de Bella e Edward, e sinceramente chorei, nossa fiquei emocionada com as cenas do casamento... Na minha opinião o melhor casamento dos filmes...rsrs
E o que era aquele vestido da Bella, M A R A V I L H O S O , amei os detalhes das costas e a cauda lindíssima... Acredito que logo teremos varias mulheres casando com vestidos parecidos ou idênticos àquele (vou procurar informações dele para postar aqui mais para frente).
E as cenas noturnas da Lua de Mel me deixaram maravilhada ( adoro esses tipos de imagens)...
Quanto a maquiagem, nunca pensei que conseguiriam fazer a Bella ficar naquele estado, palmas, ela ficou lastimável...
E como muitos já sabem desde que a saga Crepúsculo começou milhares de crianças foram registradas como Isabella's, Edward's e Jacoob's, e acredito que logo também teremos milhares de Renesmee's em cena!!
Queridos Amigos e leitores, sinceramente esse foi o melhor filme da saga até agora, porque acredito que a Segunda Parte promete muito mais, espero não ficar desapontada!!
Não tivemos muitas cenas de ação, mais o enredo desde o casamento até o nascimento de Renesmee foi fantástico.
Eu ainda não li os livros, mas pretendo e acredito que em vez de ler irei devorar cada um...rsrs Estou cheia de perguntas do que acontecerá, e acredito que os leitores do livro já saibam, mas ficarei quietinha e ansiosa esperando o próximo filme.
Gostaria de enche los de informações do que aconteceu ou deixou de acontecer, mas vou me controlar!!rsrs Se você ainda não viu o filme, corra ao cinema mais próximo de você!!!!

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : [...]Não havia razão para esconder o filme arrisco dizer que é mesmo o melhor da série até agora. Ao menos a cena de Bella chupando sangue de canudinho vai se tornar clássica.

ps: As criticas do Rubens me deixam doida...rsrsrs Perdida ao fato de concordar e discordar, entre outros fatos...rsrsrs

11 comentários:

  1. Olá querida adorei e não vejo a hora de ver esse filme deve ser lindo porque os outros são lindos e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso assistir, adoroooo
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu assisti esse filme na segunda-feira é muito bom! to me segurando pra nao contar,rsrs
    mas corram lá é muito bom!
    bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ver.
    Pena que na minha cidade deve demorar a chegar ainda.
    Ansiosíssima e curios

    ResponderExcluir
  5. Oi

    eu não sou muito fã deses filmes, mas to com vontade de assistir pq ta todo mundo comentado..

    te selinho lá no eucomduas♥² pra retribuiro seu.

    http://eucomduas.blogspot.com/

    Bjo, bom dia

    ResponderExcluir
  6. Quero ver se essa semana vou ver!!!Adoro!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ainn eu vi tbm chorei no casamento!
    várias partes do filme eu adorei , mas principalmente a hora do brinde! hahahaha ri muito com a Jéssica chamando o Edward de "o cabelo" uhauahuaha


    www.garotadebotas.blogspot.com
    Bjus
    Jessi Quadros

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi mas me apaixonei pela série em especial por Jacob, acredito eu ama a BeLla de verdade.bjs
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá.Daniella
    O mundo está dividido em dois grupos os que amam de paixão a saga Crepúsculo e os que sentem um ódio "mortal" desse filme( eu sou um deles rsrsr)
    Mas como ninguém é perfeito vou te dar um "boi" e divulgar essa postagem (rsrsrsrsr)
    Post divulgado no blog Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Oi Daniella.
    Só estava tentando te irritar (rsrsr)
    Fica brava com "eu" não, espero mais indicações suas no Teia, o que seria de mim sem meus amigos blogueiros.
    Vou contar um segredo: não gosto de vampiros por que sou um lobisomem!!!Não conta pra ninguém,tá.
    Até mais e não fica brava com meu comentário que eu sou meio doido mesmo !rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Nossa o filme é realmente lindo! Superou minhas expectativas porque já li todos os livros da saga e sei o final, mas compensa assistir. Muito lindo mesmo!!!

    Beijos....

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...