Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novidades Ludurana

Adoro novidades Ludurana http://www.ludurana.com.br/ , e fiquei sabendo de algumas que me deixaram louca ... no bom sentindo!!rsrsrs Estou louca para usar todas elas...

Vou começar com o novo comercial Ludurana da coleção Crackle :



Acompanhando o embalo das cores vibrantes deste verão a Ludurana vem com outra novidade a Coleção Color Block !!

Composta de dez cores: black ; blue ; green; lemon; Magenta; orange; pink; red; violet; yellow


Para nós Meninas arrasarmos no Verão!!!


Preço sugerido ao consumidor : R$5,00
Chega as lojas em meados de dezembro

Agora a outra novidade, eu deixo para amanhã!!!rsrs
bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...