Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Trilogia As Crônicas de Nárnia



Sinopse: As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.




Sinopse: As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian - Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo.




Sinopse:
As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada - Lúcia (Georgie Henley), Edmundo (Skandr Keynes) e Eustáquio (Will Poulter) retornam para Nárnia onde se encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Para encontrar os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, ele começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada, onde irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Mais uma vez, os jovens colocarão sua coragem e convicções à prova, antes que consigam chegar no limite do mundo.


Meu comentário:
Maravilhosa triologia, assista vale a pena!

3 comentários:

  1. Um bom seller de aventura,claro que no cinema a emoção aumenta. Gosto de ler e depois ver no cinema ou DVD. Gosto de ver sentir o difente: o lugar que imaginamos ao ler versus ao lugar que os diretores idealizam.
    Não é o máximo?
    Podem me achar até louca por deixar alguns filmes passarem da época: se tem o livro,quero ler primeiro! hehehehheeh
    Bjos

    @Cassitapoa
    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu vi os filmes mas não me interessei depois do dois. Não curto muito este tipo de fantasia, sou mais ligada a Senhor dos Anéis mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...