Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

1 Milhão de CURTIR e o Bebê se chama Jaspion

Hoje é dia de "Rola na net"...

Quem for da minha época vai se lembrar de Jaspion, eu adorava assistir a serie, brincava de luta e era louca pra ter aquelas armaduras e mascaras do Jaspion...rsrs



Bem , um brasileiro no Facebook apostou com sua esposa, que se ele conseguir 1 Milhão de CURTIR em sua página do Facebook, o bebê do casal vai ser registrado com o nome de Jaspion. A página foi criada do último sábado e já é a piada da semana. Se você quer fazer parte daqueles que apoiam o brasileiro acesse aqui http://www.facebook.com/pages/1-Milh%C3%A3o-CURTIR-e-minha-mulher-aceita-o-nome-do-bebe-de-JASPION/221903794498237

Vale lembrar que a brincadeira parece ser uma cópia da página gringa “1 million ‘likes’ and my wife has agreed to call our baby Megatron” criada dias antes. Se você quiser conferir acesse http://www.facebook.com/HelpNameMyBabyMegatron?sk=wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...