Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nova Parceria Recanto Jasmin e Océane Femme

Pessoal estou super feliz, em uma semana já consegui duas parcerias...

Minha nova Parceira é a Océane Femme, me informaram que toda novidade será repassada para mim, e adivinhem, virei correndo aqui no Recanto contar para vocês... Assim ficaremos sempre lindas e irresistíveis...

Agora um pouquinho da empresa para vocês e aguardem novidades.



Océane Femme


A Oceáne Femme é uma marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade com alta qualidade em seu dia-a-dia. Nossos produtos são totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos nossos clientes total segurança e confiabilidade.

Inicialmente lançada como Océane Paris, a marca mudou seu nome em 2009 para Océane Femme, para ampliar sua linha de produtos e abrangência de mercado.

Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.

Site: www.oceane.com.br

Twitter: @oceanefemme

Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Oceane-Femme/137649276251110

Um comentário:

  1. Oi DANNY, um breve recadinho ;)
    Meninas, PROMOÇÃO da SAAD no meu blog.
    Um porta notebook, aparência de couro de cobra... animal print LUXO!
    Deixe seu comentário com nome completo e e-mail, participem e boa sorte.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...