Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parceria com a Sigma Beauty

Pessoal, agora estou fazendo parte do Programa de Afiliados Sigma.

Já recebi o email deles falando sobre o produto que estaram me enviando e sorteando aqui através do Recanto Jasmin.

Você ainda não conhece a Sigma Beauty?? Então conheça agora...

A empresa



Sigma Enterprises LLC
manter o belo mundo

A marca Sigma Makeup é sinônimo de qualidade e funcionalidade. Nossos produtos são feitos à mão e foram desenvolvidos para satisfazer os mais altos padrões de qualidade.

Nós oferecemos uma linha completa de pincéis profissionais especificamente projetado para destacar os olhos e face. Cada escova foi testados individualmente para o desempenho, durabilidade,e resistência.

Os pincéis de maquiagem Sigma estão disponíveis em kits diferentes para atender suas necessidades específicas. Você também pode adquirir escovas individuais e personalizar o seu próprio kit. A escova de rolo projetado especificamente para segurar e manter a sua coleção Sigma Makeup escova também está disponível.

Pronto para começar? Os produtos Sigma Makeup são garantidos para superar as suas expectativas!


Sigma Enterprises LLC
Fonte:http://www.sigmabeauty.com/Affiliate_info.asp

Um comentário:

  1. OI DANNY EU QUERIA SABER COMO EU CONSIGO FAZER PARTE DOS AFILIADOS DA SIGMA VC PODERIA ME DAR UMAS DICAS DE COMO FAZER ISSO

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...