Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perdoando os inimigos





O mestre reuniu-se com seu discípulo preferido, e perguntou como ia seu progresso espiritual. O discípulo respondeu que estava conseguindo dedicar a Deus todos os momentos de seu dia.

Então, falta apenas perdoar os seus inimigos, disse o mestre.

O discípulo virou-se, chocado: ?Mas eu não preciso! Não tenho raiva de meus inimigos!

Você acha que Deus tem raiva de você?

Claro que não!, respondeu o discípulo.

E mesmo assim você pede Seu perdão, não é verdade? Faça o mesmo com seus inimigos, mesmo que não sinta ódio por eles. Quem perdoa, está lavando e perfumando o próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...