Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas

Esse post é para falar sobre o filme Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, mas vou relembrar a sinopse de todos , ok?!!




Sinopse - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra:
A vida do pirata Capitão Jack Sparrow vira de cabeça para baixo depois do grande castigo. O astuto Capitão Barbossa rouba seu navio, o Pérola Negra, e ataca a cidade de Porto Royal, raptando Elizabeth, a linda filha do governador. Num ato heróico para resgatá-la e recuperar o Pérola Negra, Will Turner, amigo de infância de Elizabeth, junta forças com Jack. O que Will não sabia é que uma antiga maldição condenou Barbossa e sua tripulação a viverem para sempre como mortos-vivos.




Sinopse - Piratas do Caribe: O Baú da Morte:
Jack Sparrow (Johnny Depp) tem uma dívida com Davey Jones (Bill Nighy), que é conhecido como o governante das profundesas do oceano e dono do "Holandês Voador", um grande navio fantasma. Sparrow poderá ter sua alma amaldiçoada caso não cumpra o trato feito com o Davey, e para ajudá-lo a sair dessa cilada, ele conta com seus amigos Will Turner e Elizabeth Swann.




Sinopse - Piratas do Caribe: No fim do mundo :
O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).




Sinopse - Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas :
O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.


Meu Comentário:
fui assistir em 3D, sinceramente foi o primeiro filme 3D que assisto, o filme foi gravado em uma câmera 3D, mas eu não vi nada demais nesse fato... Tirando isso o filme estava ótimo e estou anciosa para que tenha continuação com muito mais romantismo e ação entre o Jack e a Angelica.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : o quarto Piratas do Caribe é bem-sucedido e promete ter outra continuação, ao menos muita coisa fica no ar, ainda sem conclusão.

Um comentário:

  1. Oie, primeira visitinha no seu blog!
    Adorei o seu cantinho!
    Visite o meu tb!
    E se gostar nos siga, teremos enorme prazer
    em te seguir tb!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...