Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

X-Men: First Class




Sinopse:
First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o Armageddon. No processo, uma grave cisão entre os dois se abre, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.


Meu Comentário:
Suspeita novamente para falar sobre o filme...A dias esperava a estreia no cinema mais próximo. rsrs
Sou fã da serie desde criança, e não me contive a emoção desse filme, que ao meu ver ficou muito melhor do que os últimos 4 filmes que falavam sobre os X-Men, visto que , este filme não tem nada haver com o Wolverine : A origem e poderia ser mais um prologo do 3 X-men. Como não sou conhecedora 100% da serie, apesar da paixão posso estar errando em dizer, que este filme se manteve muito mais fiel a serie do que os outros, pelo menos a historia se encaixa perfeitamente...

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Não acho necessário num filme de ação e fantasia como este entrar em detalhes da história. Basta dizer que tudo se encaixa direitinho, que as cenas de ação são frequentes e convincentes, que não tem cena extra ao final (não é preciso ficar esperando os letreiros) e que, pelo jeito, a série vai em frente. Boa diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...