Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nos galhos de uma árvore



Nos galhos de uma árvore eu subi quando criança
Nos galhos eu ia brincar, ia pensar, ia sonhar
Nos galhos eu ia fugir , me esconder e não deixar ninguém me achar...

Hoje percebi como aqui nessa cidade há árvores com belos galhos
Aqueles da minha infância, da minha adolescência
Ai vontade que me deu de correr no meio da rua para subir em uma daquelas árvores
E me refugiar nos longos galhos
E lá poder voltar atrás , e novamente sonhar...

by DannyThais

Um comentário:

  1. Oi Danny, obrigada por me seguir, vim retribuir o carinho.
    Estava lendo sua postagem dos galhos de árvore, menina, acredita que nunca consegui subir em uma árvore, sempre fui molenga. rsrsrs
    Bjs...ótimo final de semana.
    Volta e participe do sorteio.
    Procure por Primeiro Sorteio do Blog.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...