Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Produtos Océane Femme

Pessoal vou apresentar para vocês os produtos da Océane Femme, que são maravilhosossss..





Lenços Removedores de Esmalte




DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Lenços Removedores de Maquiagem



DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.

Mini Lixas




DESCRIÇÃO

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

Lápis Delineador




DESCRIÇÃO

Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.

Lápis Delineador Plus




DESCRIÇÃO

Além das mesmas propriedades e componentes do Lápis delineador, esse lápis vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre à mão. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

Lápis Delineador Duo




DESCRIÇÃO

Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.

Lápis Retrátil




DESCRIÇÃO

Ponta macia e efeito prolongado devido à resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

Delineador




DESCRIÇÃO

Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Fonte:http://oceane.com.br/

Uma outra hora eu volto passando mais informações sobre os produtos...bjs

6 comentários:

  1. estou louca pra testar as makes!

    Beijo
    Lili
    peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São muito bons os produtos da oceane principalmente os removedores de esmaltes, esses lápis ainda não experimentei.

    Beijos querida e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Vim agradecer sua visita, fiquei muito feliz em te ver por lá! Já estou te seguindo.
    Bggblog.com
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para experimentar também, estou contando os dias para chegar meus mimos...rsrsrs

    bjs
    DannyThais

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os lenços removedores de esmalte e maquiagem...nao conhecia os outros produtos!

    Estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  6. Adoro os lencinhos pra tirar esmalte e não gosto dos lencinhos pra tirar maquiagem. Agora estou louca de vontade de testar as maquiagens da marca.

    Já estou te seguindo!!!

    Tem sorteio no meu blog. É o Palette Comemorativo de 15 anos da Urban Decay de edição limitada + um Primer também da Urban Decay.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...