Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Sessão Filmes Românticos

Hoje vou fazer o Dicas de Cinema um pouco diferente, vou relembrar aqui alguns filmes românticos que recomendo para aqueles que não assistiram, que assistam ... e para aqueles que já assistiram , assistam novamente... vale a pena mais algumas lágrimas...rsrsrs

Elegi Cinco Filmes para esse domingão.


1- Uma carta de Amor




Sinopse:Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne (Robin Wright) encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake (Kevin Costner), um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine (Susan Brightbill), sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.


2- Cidade dos Anjos




Sinopse:Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.


3- Diário de uma Paixão




Sinopse:Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.


4- Antes que o dia Termine




Sinopse:Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


5- O Amor não tira férias




Sinopse:Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.


Meu comentário:
Cada um desses filmes tem seu encanto e sua particulariedade, na minha opinião vale a pena ver e rever... aproveitem...

14 comentários:

  1. eu vi os dois filmes... no 1º eu chorei a beça!!! :( no 2º eu ri um pouco é um romance mais leve, estilo comédia romântica mesmo :)
    ótimas dicas flor!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela visita! Já estou seguindo o seu blog!

    Bjss e um ótimo domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida, muito grata por nos seguir, também já cliquei em ti!!!
    Beijos, carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. adorei sua visita no ponto, vim te seguir! bjokas

    ResponderExcluir
  5. Alguns filmes se eternizam.
    Cidades dos Anjos assisti tantas vezes ...
    Beijinhosss

    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu adoro ler e estou tentando achar um tempinho para fazer isso.
    Gostaria de aproveitar para te convidar para os 2 sorteios lá do blog.
    Passa lá!!
    Abraço
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cidade dos Anjos será sempre meu preferido e me fará chorar todas as vezes que eu assistir.. hehe.

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Legais
    seguindo vc
    me segue também por favor?
    Bjosssss ♥ ♥ ♥
    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Só assiste Cidade dos Anjos e AMEI! Legais as dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Cidade Dos Anjos é lindo demais!!
    Retribuindo e seguindo também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei !! Obrigada pela visita, seu blog é show.
    Beijos Vanessa Ricci

    www.bazarsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Danny!!!

    Já vi todos, adoro filmes românticos, meu preferido é "Cidade dos Anjos"!!! Ótimas dicas!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti o 3 e o 4, mas já estão na minha lista!
    Muito legal seu blog, bem diversificado. Parabéns!

    Beijinhoos!
    Naty
    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonado pela maioria! Só não vi um deles... Acho que Cidade dos Anjos é o melhor, Nicolas Cage é tão fofo! rs
    Blog lindo, parabéns!

    (http://lilianalacerda.blogspot.com)

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...