Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Anjos dos Bichos


Pessoal, eu sempre me preocupei muito com os animais... Quando era criança quiz ser veterinária, mas no meu coração ficou o medo de perder um bichinho desses em minhas mãos, por isso não fiz a faculdade , mas ainda tenho o sonho de um dia ter um recanto dos animais, aonde irei acolher e cuidar de bichinhos abandonados e maltratados até encontrar um lar feliz para eles...

Uns dias atrás fiquei conhecendo Os Anjos dos Bichos e entrei em contato pedindo a autorização para colocar o link deles aqui no blog, quem sabe alguém próximo ou longe não se apaixona por um desses bichinhos e os adota!!! Tem cada um mais fofo que o outro, todos precisando de um lar feliz...

Conheça agora um pouco dos Anjos dos Bichos:



Anjos dos Bichos é uma organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover a posse responsável de animais de estimação.

Anjos dos Bichos não recebe verbas ou subvenções de qualquer origem ou espécie.

O trabalho de Anjos dos Bichos é desenvolvido principalmente através das "Feiras de Adoção", realizadas aos sábados, em Alphaville(Barueri, SP).

Divulgamos os animais em nosso site, e em vários outros meios de comunicação.

Mais de 3000 animais foram para bons e amorosos lares.

Queremos dar a estes seres inocentes uma oportunidade de vida digna, com amor,carinho, conforto, comida, cuidados e o que mais pessoas de bom coração possam dar.

Através dessas e de outras atividades, Anjos dos Bichos contribui ativamente para desenvolver uma atitude cidadã de respeito e convivência harmoniosa com o meio ambiente.

Site: http://anjosdosbichosdoacao.blogspot.com/
Loja(a loja é uma forma de arrecadar alguma ajuda para manter a organização) :http://www.zazzle.com.br/anjos_dos_bichos

Um comentário:

  1. Ficou lindo!!!!
    Muito obrigada por ajudar os animais e a nós também.
    Se cada um fizer um pouquinho,muitos animais encontrarão um bom lar.
    Você é mais um "Anjo" que esta ajudando.
    Bjus
    Renata

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...