Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os Sete Pecados Virtuais pelo Youpix

Como sempre o Youpix com posts fantásticos, e para ficarmos antenadas vou postar na integra um que fala sobre os pecados virtuais... Quem nunca pecou que atire a primeira pedra... rsrs

Confira:

Se existe o paraíso e o inferno, não duvide nada que existam as suas versões 2.0. Afinal de contas, na rede o que não falta são pessoas pecaminosas, más, cruéis, que traem o Todo-poderoso Google e que venderiam sua alma para o Cramunhão em troca de alguns seguidores.

Então, após definir os 10 mandamentos da web, a Igreja Intergalaxial do youPIX traz para vocês as versões wébicas dos pecados que todos nós, seres contaminados pelo mal, cometemos hoje.



IRA
Na internet quase nem tem pessoas possuídas pela ira . Pois, meus amigos, xingar muito no Twitter é pecado! E qualquer forma de manifestar sua ira é pecaminosa, seja fazendo post, tuitando, ou até curtindo a raiva alheia no Facebook.

INVEJA
Pois saiba que $U@ 1nV&j@ f@z m1nH@ f@mA! E pelo menos, as mais de 2 milhões de pessoas que participam dessa comunidade concordam comigo. Vamos combinar né gente: nada de invejar o blog do próximo, ou o sucesso do arroba ao lado. E nada de dar uma de recalcado (a) ao ver as fotos de seus amigos descolados no Facebook. Não deixem se contaminar pelo mal!

LUXÚRIA
Segundo a Wikipédia: “é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material”. Não cobiçarás a gostosa namorada do seu colega nem pelo Facebook, Orkut. Google + Twitter ou qualquer coisa. Vender sua linha editorial ou trair os princípios de seu blog por dinheiro? ISSO É PECADO!

GULA
Se existe gula na internet? A Cozinha Hardcore e o Epic Meal Time tão aí pra provar. Mas, nem precisa ir tão longe. É só você entrar no Twitter em horário de almoço pra ver todo mundo reclamando da fome insaciável ou então as milhares de fotos de comida que a galera posta no Instagram (veja umas aqui).

PREGUIÇA
Vão trabalhar gente! Ficar perguntando pras pessoas “o que é isso?” ou “por que isso está nos TTs?” em tempos de Google é o cúmulo da preguiça wébica. E se você ainda é daqueles que fica pedindo pros seus amigos baixarem coisas pra você, deixe de ser preguiçoso! É pecado!

SOBERBA
Orgulho excessivo, arrogância e vaidade. Alguém já viu alguém assim no Twitter? Pessoas blasé deixem de soberba ou irão queimar no fogo da internet discada!

AVAREZA
Avarento, também conhecido como muquirana ou pão-duro. Você não compartilha links, piadas nem nada. É apegado demais a tudo o que é seu e não quer dividir com ninguém, acreditando que todos estão te kibando. PRATIQUEM O ALTRUÍSMO GENTEEEMMM!

Pensando desse jeito, até dá a sensação de que a internet potencializa não só nossas virtudes, mas nossos pecados também. Então, amigos do fórum, tomem cuidado pois o mal mora no RT ao lado e você poderá cair em tentação e sofrer as dores de viver nesse mundo virtual.

Fonte: http://youpix.com.br/comportamento/os-sete-pecados-virtuais/#more-72504

Um comentário:

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...