Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Rango





Sinopse:
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.


Meu Comentário:
Gostei muito do filme, achei bem engraçado, apesar de algumas partes não terem me arrancado gargalhadas e apesar do fim serio que teve... é um ótimo filme para assistirmos, rirmos e até mesmo refletirmos sobre quem nos somos...

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Rango tem muito de bizarro no seu próprio herói de olhos esbugalhados e língua (comprida) solta e em todos os personagens, que são particularmente estranhos. E a sátira não é óbvia nem rasteira, até porque o gênero western já foi parodiado ao infinito. O diretor Gore conseguiu um visual interessante, original e intenso ajudado pelo mesmo designer da série Piratas, sempre um pouco fora de esquadro, fugindo dos padrões, por vezes até alucinatório (veja a figura a princípio, até assustador, do tatu que fala profecias como na literatura latino americana). O que é um grande elogio. Merece também destaque pela excelente e também referenciada trilha musical de Hans Zimmer. Mas nem por isso deixa de ser uma aventura divertida, com grandes sacadas e que se assiste com prazer.

5 comentários:

  1. nUNCA ASSITI !
    Bjs
    Passa la no blog tem post novo !
    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi o filme.... mas não gostei do "porque", que deveria ser "por que", na capa! Absurdo... as crianças já aprendem errado!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh gosteiiiiiii

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que novidade maravilhosa!

    adorei o post!

    segue meu blog linda

    http://essaeadica.blogspot.com/

    obs: sou seguidora Maia no seu :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog Danny, já estou te seguindo!

    Bjoss

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...