Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Unhas Tenshi, que novidade...

Meninas hoje vou falar das Unhas Tenshi, estou louca para comprar varias para mim...rsrs Vou sair que nem louca para achar na cidade...rsrs

Se você ainda não conhece essa novidade, então conheça aqui...

Unhas Tenshi, é uma inovação para decorar as unhas com facilidade, praticidade, com temas diversos, florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaque e elegância. É um lançamento da marca Eliana Super Pérola, e promete chegar pra ficar.

Fiquei encantada com elas, afinal não sou boa na pratica de esmaltação e não costumo ir em manicures, prefiro fazer em casa...


Como funciona?


1- Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
2- Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
3- Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.

O fabricante garante que o produto permanece de 5 a 7 dias e para um melhor acabamento se você utilizar uma camada da Base Finalizadora (vendida separadamente) pode durar até 15 dias...




Alguns modelos:



O preço deve ser em torno de:

Tenshi: R$ 13,99 a cartela com 24 adesivos para mãos e pés
Base Finalizadora: R$ 2,79

Um comentário:

  1. Ai, eu vi um modelinho com efeito rendado. É lindo!
    Flor, já postei o selinho, vc viu?

    Bom fim de semana!
    Beijos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...