Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vou de Marisa

Eu sou apaixonada pelas Lojas Marisa...rsrsrs
Acho que é a Loja com a qual mais me identifico... Fiquei sabendo de várias novidades que ela está trazendo para o publico feminino e resolvi postar aqui para vocês...

Primeiro o blog www.voudemarisa.com.br com todas as novidades sobre moda que nós mulheres precisamos saber para sempre ficarmos belissimas...

Outra coisa que eu amei foi O Desfile Interativo Primavera/Verão Marisa

Dá só uma espiadinha nesse video...



Eu adorei esse desfile...rsrs A idéia é ótima você escolhe seu tipo físico e assiste um desfile feito só para você...

Um comentário:

  1. pois houve época em q comprar nas lojas marisa era algo não mto, diríamos, elegante... então, minhas amigas e eu dizíamos que havíamos comprado nas boutiques "Marizè"...kkk.... pois não é a rede deu um mega up e hj tá em alta?
    bjs e ótimo final de semana
    Tititi da dri
    ps já separei p postar teus sorteios na próxima postagem!
    bjs

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...