Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coques em Alta

Meninas, não sei se vocês viram, mas hoje no programa Mais Você a Ana Maria deu dicas valiosas para quem adora um coque de cabelo. E para quem não gosta, tipos diferentes que farão a sua cabeça de muitas mulheres. Inspirada na matéria, resolvi postar aqui alguns coques para deixar vocês inspiradas também...



COQUETE

Passe uma gota de serum nas pontas e penteie todo o cabelo para o lado direito.
Depois coloque um spray de brilho em todo o comprimento e com o cabo de um pente fino faça uma risca lateral.Segure todo o comprimento, torça e enrole os fios posicionando-os na laterla. Prenda o coque com grampos escondidos.



DE LADO

Umedeça o cabelo e aplique um pouco de spray seco para dar textura aos fios.
Com o cabo de um pente faça uma risca lateral e penteir o cabelo grudando - o na cabeça. Deixe uma parte, como se fosse uma franja, por cima de testa.Pegue o comprimento, torça os fios, enrole, dê um nó e prenda na parte de trás com grampos escondidos.



CLÁSSICO
Passe spary seco em todo o comprimento do cabelo e penteie para trás. Prenda o comprimento em um rabo de cavalo bem justo com os fios colados à cabeça.
Trance o cabelo e enrole fazendo um coque. Prenda com grampos.



SOLTO
Espire um pouco de spray de volume na raiz do cabelo. Com as mãos leve todo o cabelo para trás deixando a raiz mais levantada. Enrole o comprimento do cabelo e faça um coque. Prenda com grampos na parte de trás sem se preocupar com os fiozinhos soltos. Depois puxe mais alguns fiozinhos do coque.


Fonte das dicas de coques: http://gloss.abril.com.br

3 comentários:

  1. Aiiiiin, eu vi a matéria e acheeeei o máximo! Adooooro coques (bem feitos, é claro - pq aqueles que a ANA fez na cabeleireira não ficou nada legal kkkk).

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais.
    Vocês mulheres ficam lindas de coque,postagem divulgada no blog Teia.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Que pena estou com o cabelo curto, adorei o coque de lado!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Bjus!

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...