Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Entrevista com Paula Fernandes



Ela é linda, talentosa e está fazendo o maior sucesso no cenário sertanejo atual. A cantora Paula Fernandes, mineira de 25 anos, já provou a que veio e viu sua carreira deslanchar quando "Não Precisa", sua música, que conta com a participação da dupla Vítor & Leo, entrou para a trilha sonora da novela "Morde e Assopra", da Rede Globo.

Em entrevista exclusiva para a gente, a morena contou que a música sempre fez parte de sua vida. Ela, que veio de uma família simples, de Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, sempre batalhou para entrar no mercado. "Comecei a cantar aos oito anos. Pelo fato de vir de uma origem muito simples, minhas maiores dificuldades sempre foram financeiras. Minha família sempre foi batalhadora e eu também trabalho desde os 12 anos cantando", lembrou ela.

O cenário sertanejo, dominado por duplas masculinas, foi um dos grandes desafios que a cantora teve que superar para chegar aonde chegou. "O mercado sempre foi dominado por duplas masculinas, mas hoje sei que valeu a pena a insistência no meu sonho. Estou muito feliz por estar quebrando barreiras para a mulher neste universo tão maravilhoso que é a música", declarou ela, que prefere não se rotular como cantora sertaneja.

"Digo que sou uma representante da música popular brasileira. Canto e faço músicas com base na minha bagagem, nas minhas origens", explicou Paula. Seu último álbum, "Paula Fernandes - Ao Vivo", já vendeu mais de um milhão de cópias, mas nem por isso ela deixa de sonhar alto. "Gostaria de fazer uma parceria com o cantor John Mayer", revelou ela.

Mas sua beleza independe de dinheiro e fama. Ela, que define seu guarda roupa como um "estilo próprio", revelou que nunca fez nenhuma química para manter os cachos castanhos impecáveis. "Às vezes faço hidratação nos cabelos", contou ela, com uma indiferença de matar qualquer uma de inveja. O segredo para o cabelo perfeito? É simples: "Tenha em mãos um bom xampú e condicionador, um creme sem enxágue e um reparador de pontas", contou Paula, que ainda contou que a boa forma e a pele perfeita também não têm mistério. "Não faço dieta, mas procuro me alimentar bem, não bebo e também não fumo", explicou ela. Fica a dica, né? [...]

Fonte:http://www.bolsademulher.com/estilo/entrevista-com-paula-fernandes-108624.html




Não Precisa - Paula Fernandes


Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você

Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh

Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz

Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh

4 comentários:

  1. Oi Danny! Também acho a Paula Fernandes linda e talentosa. Linda essa música do vídeo.
    Beijos
    Margarida
    http://coisasdbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é linda e muito talentosa....obrigado pela visita e adorei teu bloge já me tornei seg.....muitos bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny,

    Tudo bem flor?
    Olha só, está rolando dois novos sorteios no meu blog, entraram no ar hoje.
    Participe...

    Beijos,
    Lu.

    ResponderExcluir
  4. Danny querida acho a Paula maravilhosa, amoa a s musicas, figurinho boneca tudo.
    um taleto nato.

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...