Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Como Usar o Corselet

Hoje vou falar do Corselet, sou apaixonada por eles, ainda não tenho nenhum mas é meu sonho de consumo!! Ele é inspirado nos espartilhos , que tinham o objetivo de afinar a cintura e dar postura e suporte aos seios das mulheres do século XVI, por baixo dos vestidos. Antigamente feitos com barbatanas metálicas e se fechavam com amarrações nas costas. Já hoje em dia, produzidos com tecidos finos e modelos variados, podendo ser usados por cima das roupas.

Tanto mulheres magras como as mais cheinhas podem usar o corselet. Embora as muito acima do peso devem evitar de usa-lo por cima da roupa, usando-a por baixo.

Para as mulheres que gostam de modelar a cintura existe o corpete, que é uma peça mais simples e confortável. Essa peça deixou de ser uma peça íntima para arrasar nas ruas... Muitas mulheres ainda tem dúvidas quanto ao uso da peça no dia-a-dia, devido ao fato dela ser praticamente uma peça de lingieri.

Esse video do site Bolsa de Mulher dá algumas dicas. Confira:



Alguns looks :



3 comentários:

  1. Acho lindo!
    MAs nà consigo usar de jeito nenhum! rrsrs
    Ótimo domingo p vc!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida adorei os modelitos um arrazo e as cores tambem acho que fica um charme e a cinturinha e um otimo Domigo para ti Bjaooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogs´pot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...