Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ivete Sangalo explica sua animação

Algumas horinhas antes de entrar no palco principal do Rock in Rio, Ivete Sangalo conversou com o Bolsa de Mulher sobre como preparou seu show para a quarta edição do festival no país. O figurino foi feito exclusivamente para o RiR. Às risadas, ela afirma que o "conforto" que aparenta enquanto canta, dança e pula dentro das roupas estilosíssimas e em cima dos saltos altos é resultado de muito ensaio. "Tem que ser assim, tenho que dar o meu melhor pro público que vai me assistir, e chegar lá belíssima", contou.

Além de se apresentar na mesma noite que a colombiana Shakira, Ivete ainda vai divide o palco com a loira em uma performance para lá de especial e cheia de expectativas. Aliás, se apresentar em "território gringo" já está na rotina da bela.

"Já toquei em vários países e isso me deixa imensamente feliz. O reconhecimento é consequência do trabalho", declara ela, que já adiantou que em 2012 vai fazer uma turnê mundial. Mas os fãs ainda vão ter que esperar por um novo álbum. "Oxente, ainda é recente para falar de novo CD. [risos] Ainda estamos trabalhando o Madison", explicou ela, referindo-se ao "Multishow Ao Vivo - Ivete No Madison Square Garden", seu último trabalho.

E nem com tantos projetos Ivete aparenta se cansar da rotina corrida. Além das viagens com turnês e shows pelo Brasil (e pelo mundo!), a baiana ainda dá conta de ser esposa, e mãe do pequeno Marcelo, de apenas um aninho. "Por mais que seja difícil organizar o tempo, quando a gente faz com amor consegue. O grande lance é o amor pelo trabalho, pela família", declarou ela.

Definitivamente não e à toa que Ivete é conhecida como um furacão baiano, não é?

Fonte: http://www.bolsademulher.com/estilo/ivete-sangalo-explica-sua-animacao-109056.html


Um comentário:

  1. Oi linda a ivete pode né nem precisava explicar ela arraza.
    Vou aguardar sua linda visitinha .
    Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...