Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os Blogs de Diy de Moda Mais Criativos da Web

Achei esse post no Youpix e como o post é super interessante para nós garotas antenadas e blogueiras resolvi postar aqui para vocês...bjs


Como se vestir descoladamente quando você não tem grana pra bancar as últimas tendências lançadas pelas grifes? Faça você mesmo, ué! Nem todo mundo nasce com esse dom natural pra imaginar e criar coisas legais, mas tem gente que nasce e compartilha as ideias na internet em blogs de DIY (sigla de “do it yourself”, ou “faça você mesmo”!).

Como o mundo da moda é mega criticado por ser muito caro e incentivar o consumo desenfreado, fiz este post pra mostrar que dá, sim, pra ter um visual moderno e descolado sem gastar muito ou poluir o meio ambiente! Juntei os blogs mais legais de DIY de moda que achei na internet e fiz uma listinha pra você se inspirar e mudar o guarda-roupa:

// PS. I MADE THIS
“Eu vejo. Eu gosto. Eu faço”. Com esse pensamento, a autora usa as tendências da moda em roupas, acessórios e objetos de decoração usando materiais que já tem em casa. Sabe aquela sensação de “como eu não pensei nisso antes?”

// NEW DRESS A DAY
365 dias, 365 vestidos velhões que são transformados em 365 roupas novas, com um dólar de orçamento. Parece impossível? Esse blog mostra que não é e ainda ensina o passo a passo de cada transformação. Talvez você não use cada um literalmente, mas serve como inspiração pra mudar o seu guarda-roupa gastando quase nada!

// I SPY DIY
Além de reunir as criações e tutoriais da própria autora (que é “especialista” em fazer acessórios, especialmente pulseiras super fáceis), também traz scans de revistas de moda com DIYs pra se inspirar.

// HONESTLY… WTF
O destaque desse site é mostrar como fazer uma versão baratinha de itens que grandes grifes mostraram nas passarelas. Por exemplo, as da foto abaixo são as versões baixa renda de acessórios da Fendi, Gucci e Miu Miu.

// GLITTER’N'GLUE
O próprio nome já dá a dica: glitter e cola = looooooosho! Esse blog tem tutoriais pra quem não tem medo de, literalmente, brilhar por aí. Pra liberar sua diva interior, RAWR!

// CUT OUT AND KEEP
É um site colaborativo em que todo mundo pode colocar seus ensinamentos de como fazer alguma coisa! Além de roupas e acessórios, também tem receitas fofas e objetos de decoração.

Como você deve ter percebido, não tem nenhum brasileiro porque não achei nenhum mais especializadão, só tags em blogs de moda geral. Vale dar uma olhada no search dos seus preferidos se eles têm essa categoria :)


Fonte: http://youpix.com.br/top10/os-blogs-de-diy-de-moda-mais-criativos-da-web/


2 comentários:

  1. Òtima dica e tudo bem criativo adoreiiiii
    Não sou mutio chegada em brilho ,mas achei as idèias muito boa.
    Bjsss

    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh Danni, esse tenis com glitter eu pirei,kkkk
    bjinhos bom dia
    ótimo fim de semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...