Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resenha Océane Femme

Algumas vezes no ano as minhas cutículas ficam super ressecadas e até machuca, então esperei ansiosa a chegada das novidades Océane para experimentar...

As fotos não ficaram muito boas , mas tentem reparar como estavam secas as minhas cutículas!!


Caneta Hidratante de Cutículas




Eu adorei , realmente já senti diferença nas minhas cutículas, mas como disse elas estam muito secas, por isso já passei duas vezes, mas a cada dia estam melhores... Nas cutículas dos meus pés que sempre são ressecadas senti efeito imediato!!

Caneta Removedora de Esmaltes

Ponta perfeita para os cantinhos

Unhas borradas


Unhas Perfeitas
Imaginei que a Caneta Removedora de Esmaltes seria do mesmo estilo dos Lenços, porque os Lenços eu sentia a umidade, já na caneta senti o seco durante todo o processo, achei até um pouco demorado... Pode ser porque eu sempre faço uma tremenda bagunça e borro todo o esmalte...rsrsrsrs Então tinha muita coisa para tirar...rsrsrsrs No entanto, a ponta é perfeita para retirar os excessos naqueles cantinhos difíceis de alcançar!!!

3 comentários:

  1. Queria experimentar também, parece ser legal! :)
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa que legaaaaal!!
    Agora fica mais fácil fazer as unhas ^^
    Ótima novidade Danny, adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny... eu to realmente precisando de uma caneta dessas.... minha unhas estão um horror... ninguém merece, onde posso encontrar?

    Beijos

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...