Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Água para Elefantes



Sinopse: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.

Meu Comentário: Adoro o Rubens Ewald Filho, mas o olhar dele é muito mais crítico do que o meu, é claro!!!rsrsrsrs É difícil concordarmos em muitas coisas...Procuro sempre colocar uma citação dele nas minhas indicações de Filmes, mas sempre digo, assistam o filme e deem sua própria opinião sobre!!!
Coisas que concordamos nesse filme, a Resee está cada da mais marcada pela idade, mas eu ainda adoro os trabalhos dela, acho que não posso dizer o mesmo por ele(Rubens).
Sobre Robert Pattinson devo confessar que o estilo dele de atuar parece sempre o mesmo, mas me encanto com o olhar e o sorriso dele, visto que me lembra muito alguém do passado...rsrs
Do mais, gostei muito do filme, mesmo o velho cliché de romântico, a historia da elefante e de todo o circo me conquistou... Assistam!!

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Como o amor não convence, o filme vai capengando, e não parece ser o veículo certo para o diretor Francis Lawrence (melhor antes em Eu sou a Lenda). [...]

6 comentários:

  1. Ahh to morrendo de vontade de assistir esse filme, me falaram que é lindo!
    vou alugar nas férias, se deixar eu assisto filme o dia inteiro! hahah

    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola flor esta rolando um sodrteio la no blog....participe



    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-estilo-proprio-oh-louka.html

    ResponderExcluir
  3. Opa!! ta nevando,rs
    adorei!!
    Ótima semana flor
    deixei um post engraçado
    com conselho de amiga,rs
    bjinhos boa noite
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Sinto que o Robert é mais um ator que ganhou um personagem que nunca mais vai sair dele, e por mais que ele trabalhe, mais a gente acha todos iguais ao Edward, enfim... espero que um dia ele consiga quebrar essa imagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica!
    Boa pedida p o fds!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...